Pavimentação da Av. Benjamin Constant começa em poucos dias

Publicado em: 7 de março de 2019

Após a assinatura de convênio com a Secretaria de Estado de Transporte e Obras no ano passado e a ordem de serviço assinada com a Codevasf no inicio deste, a Prefeitura de Pirapora iniciará as obras de pavimentação para a conclusão da obra na Avenida Benjamin Constant.

A pavimentação contempla drenagem pluvial, sarjeta, meio fio e sinalização viária. E ajudará no controle e organização do tráfego do centro com destino aos bairros e distrito industrial. Também diminuirá o fluxo de carros na Av. Pio XII, trazendo beneficio e segurança para pedestres e ciclistas.

De acordo com o projeto serão três mil metros de extensão com aproximadamente 33 metros de largura, contando com o canteiro central. “Será mais um ano com obras de asfalto para a nossa cidade. Ano passado pudemos asfaltar diversas ruas do bairro Industrial, agora será a Avenida Benjamin Constant, uma obra de grande porte e que beneficiará centenas de pessoas”, disse a prefeita Marcella Fonseca.

A assinatura e instalação da placa para o começo da obra estão agendadas para o dia 11 de março, às 16h no inicio da Avenida Benjamin Constant, em frente ao posto Três Palmeiras.