Então, diga que valeu!

Publicado em: 6 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

Euforia e nostalgia, energia e esgotamento. Mesmo sendo tão opostas, essas foram as sensações vividas pelos foliões, na última noite do Pirafolia 2019, nesta terça-feira (05/03).

Um público surpreendente dançou, pulou e cantou muito com os desfiles dos últimos blocos e shows do Pirafolia. Em clima de despedida, cada minuto e atração foram curtidos, deixando o gosto de quero mais e aumentando a expectativa para os próximos eventos em Pirapora.

O bloco do Vitão, último a desfilar neste carnaval, usou um trio elétrico e muito som, para atrair, para a avenida Salmeron, todas as atenções no início da noite. Muito funk, axé, arrocha, sertanejo e outros ritmos, que se tornaram símbolos no carnaval, foram ouvidos ao longo do desfile.

Com um mix de músicas atuais e sucessos antigos, em versão de batida eletrônica, o Dj Xuxu se apresentou no palco da Área de Eventos e aqueceu a galera para o show da dupla João Lucas e Diogo, o derradeiro do Pirafolia 2019.

Os sertanejos, com carreira em franca ascensão, tem como principal sucesso o hit PANRAMPAMPAM, com mais de 27 milhões de visualizações no Youtube. E na noite de terça-feira, os foliões foram agraciados não só com o melhor do sertanejo universitário, mas também com um repertório eclético que incluiu até os clássicos do rock nacional.

Gostinho de quero mais

O Pirafolia 2019, encerrado na madrugada desta quarta-feira (06/03) teve como principal destaque a organização e segurança, que permitiram muita diversidade e tranquilidade para os foliões, que vieram de diversas partes do estado e até de outras localidades do país.

De Montes Claros, um casal relatou a satisfação com o carnaval deste ano em Pirapora. "Fazia tempo que não vínhamos e neste ano, fomos felizes na escolha de passar esses dias aqui. A estrutura foi muito boa e não vimos confusões ou algum tipo de violência. Era isso que estávamos procurando". Ressaltaram os montes-clarenses.

Um grupo de amigos de Brasília (DF), pela primeira vez em Pirapora, apontou o que mais agradou "a tranquilidade que encontramos aqui, nos fez sentir em casa. Estaremos aqui de novo, no ano que vem", confidenciou a animada turma.