Técnica, acrobacias e emoção na final do futevôlei

Publicado em: 5 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

O Torneio de Verão de futevôlei foi encerrado no início da noite desta segunda-feira (04/03) com uma final eletrizante, na quadra de areia das margens do Rio São Francisco.

A equipe composta por Wemerson, Matheus e Jhonatan, venceu de virada, por 2 sets a 1, o trio formado por Gilmar, Luiz e Thiago. Os campeões e vices foram premiados com troféus.

Atração do Pirafolia 2019, o torneio realizado pelo Futevôlei de Pirapora contou com a parceria e apoio da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes Juventude e Cultura (SEJUC). No total, quatro equipes participaram, as quais se enfrentaram na primeira fase e definiram os dois finalistas, durante os dois dias de competição (domingo e segunda).

O secretário de esportes, Aldair Delfino acompanhou de perto o torneio e elogiou o ótimo nível dos participantes. "Ao incentivarmos e apoiarmos este torneio, o nosso objetivo é justamente valorizar os adeptos desta modalidade. Vamos seguir trabalhando para proporcionar uma estrutura ainda melhor, para este esporte em nossa cidade". Revelou Aldair Delfino.