No Pirafolia, seja quem você quiser!

Publicado em: 5 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

Além da organização e segurança, a diversidade, a liberdade de expressão e a criatividade se tornaram as marcas registradas do Pirafolia 2019. Os desfiles dos blocos na noite desta segunda-feira (04/03) reforçaram, ainda mais, essa realidade.
 
O bloco Melhor Idade abriu o desfile com a irreverência e alegria dos seus foliões, que deram um show a parte com tanta vitalidade, na avenida Salmeron.
 
Logo depois, com homens vestidos de mulher e vice-versa, o bloco Miga, Sua Loka "abalou e lacrou" no seu desfile. Muita animação, funk, axé e sucessos da década de 1990 no roteiro musical, foram os ingredientes para arrastar milhares na avenida.
 
O mais tradicional de Pirapora, com mais de 50 anos de história, o bloco do Burrão fechou o desfile da noite com os seus fiéis foliões. Com marchinhas e os famosos sambas, um grande monumento do animal que inspira o nome do bloco, se destacou na apresentação.

Prata da casa

No palco da Área de Eventos, o prata da casa, Neytinho, fez todos cantarem suas composições mais conhecidas e os principais hits do momento.
O grupo Sambacanna, com muito arrocha, swingueira, funk e os atuais sucessos musicais no país, fechou a quarta noite do Pirafolia 2019.

 
Despedida
 
Nesta terça-feira (05), último dia de carnaval, o bloco do Vitão com o Miga, Sua Loka encerram os desfiles de 2019, a partir das 20hs.
 
Para a despedida do Pirafolia 2019, o DJ Xuxu e a dupla João Lucas & Diogo farão os últimos shows.