Dupla é tricampeã no Torneio de Verão

Publicado em: 4 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

No final da tarde deste domingo (03/03) foi finalizado o Torneio de Verão de vôlei masculino, na quadra de areia, nas margens do Rio São Francisco.

A dupla Rayan e Pedro conquistou o tricampeonato do torneio (2017,18 e 19), ao vencer a final por 2 sets 0 contra Marcos Danilo e Alex Simas. Ficaram com a terceira colocação, Vinicius e Lucas.

Os campeões foram premiados com troféu e medalhas. As outras duplas que formaram o pódio, foram congratulados com medalhas.

Com o apoio e parceria da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), o Torneio de Verão de vôlei masculino foi mais uma realização do grupo Voleibol de Pirapora. No encerramento da disputa, o secretário de esportes, Aldair Delfino, valorizou a iniciativa do Voleibol de Pirapora. "É muito importante essa organização em prol do esporte. A secretaria sempre está de portas abertas para parcerias como essa, que fortalecem a modalidade".

Agora é outra bola

Já na tarde deste domingo, foi aberto o Torneio de Verão de futevôlei, com a realização de três jogos, também na quadra de areia, nas margens do Rio São Francisco.

São quatro duplas participantes que se enfrentam na primeira fase, para definir as duas melhores campanhas, que farão a final do torneio.

A disputa será retomada na tarde desta segunda-feira (04/03), a partir das 16 horas, com o fechamento da primeira fase e a disputa da final.