Alegria, inspiração e irreverência

Publicado em: 4 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

Super-heróis, zumbis, animais, fadas, perucas, adereços e muita maquiagem para caracterização. Os foliões estão dando show de criatividade no Pirafolia 2019.

Na noite deste domingo (03/03), mais uma vez, o ótimo público foi o destaque do terceiro dia de folia, na Área de Eventos. O uso das fantasias viralizou e tem colorido o carnaval em Pirapora. Outra tendência, tem sido as plaquinhas que os foliões carregam penduradas ao corpo, sempre com recadinhos para azaração, usando como referência trechos dos hits do momento, ditados populares ou frases famosas.

No ritmo do pagode

Devidamente caracterizados e valorizando as suas tradições, os desfiles dos blocos do Comercial, Salvador e Pirapirou não decepcionaram e arrastaram a galera na avenida Salmeron.

Após o aquecimento com os blocos, a pegada do pagode entrou em ação, com os shows de Neguinho Style e Paquá, no palco, que fizeram todo mundo cantar e dançar os sucessos novos e antigos do gênero.

Hoje tem mais

Nesta segunda-feira (04), quarto dia de carnaval, na programação estão previstos os desfiles dos blocos Melhor Idade, Miga, Sua Loka e do Burrão na avenida Salmeron, a partir das 20hs.

Em seguida, será a vez dos shows de Neytinho e Sambacanna no palco da Área de Eventos.