Todo mundo junto!

Publicado em: 3 de março de 2019
Publicado por: Migração do Site

Neste sábado (02/03), na segunda noite do Pirafolia 2019, foram superadas as expectativas com ótimo público e a animação que tomou conta da Área de Eventos.

Com muitos foliões de Pirapora, cidades vizinhas e outras diversas localidades, dentre elas Brasília (DF), Belo Horizonte, Esmeraldas, Montes Claros e Bocaiuva, o Pirafolia 2019 tem agradado, pela estrutura e segurança. "Viemos de Brasília e estamos curtindo muito. Valeu a pena ter vindo, porque aqui é muito tranquilo e seguro. Estamos nos sentindo em casa", foi o que revelou uma empolgada turma brasiliense.

Contagiados na avenida

Na noite deste sábado, os primeiros blocos caricatos desfilaram na avenida Salmeron. Soltinho na pista e Kabanacana adentraram no percurso, devidamente caracterizados com os seus abadás, movidos por muito som, coreografias e diversão. Por onde passavam, contagiavam até mesmo aqueles que só queriam ver os blocos passarem.

No palco, o grande destaque foi Negruxo e banda. O grupo estremeceu a Área de Eventos ao colocar todo mundo para dançar. Axé, funk, arrocha e muita swinguera ditaram as quase três horas de show.

A festa não para

Neste domingo (03/03) na programação do Pirafolia, tem os jogos do Torneio de Verão de vôlei e futevôlei. (Confira a programação no link: http://www.pirapora.mg.gov.br/n…/2559-carnaval-volei-e-areia.

Mais tarde, a partir das 20hs na avenida Salmeron, será a vez do desfile dos blocos do Comercial, Salvador e Pirapirou. Em seguida, no palco da Área de Eventos, os shows de Neguinho Style e Paquá animará ainda mais os foliões.