Pirafolia 2019 já começou

Publicado em: 2 de março de 2019

A abertura do Pirafolia 2019, na noite desta sexta-feira (01/03), confirmou as boas expectativas para evento deste ano, apesar da crise financeira que os brasileiros enfrentam e as adversidades sociais em todo o país.

A Área de Eventos, na Orla Fluvial de Pirapora, recebeu um bom número de foliões que se divertiram, dançaram e curtiram muito os shows da banda Vidigal e ScoobyDoo, que contagiaram a todos com os principais os hits do momento.

Com o apoio da Prefeitura de Pirapora e realização da Associação de Barraqueiros, o primeiro dia de Pirafolia 2019 demonstrou toda segurança e comodidade para os foliões, através da parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e empresas do segmento contratadas.

Novidade necessária

Conforme o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que engloba todas as autoridades envolvidas no evento, neste ano, os menores só poderão ter acesso à área do Pirafolia, com a apresentação do documento de identificação e acompanhado dos pais ou responsáveis.

Desta forma, as equipes de recepção nas três entradas para o Pirafolia 2019 (duas na avenida Salmeron e uma na Praça dos Cariris) estão orientadas, conforme o procedimento previsto no TAC. Portanto, os pais ou responsáveis por menores, que pretendem levá-los para brincar e participar das ações do carnaval, devem portar e apresentar os documentos destes.

Desfile dos blocos

Na noite deste sábado (02/03) será aberto o tradicional desfile dos blocos caricatos, na avenida Salmeron. A partir das 20hs, os blocos Soltinho na Pista e Kabanacana agitarão e aquecerão o público para a segunda noite do Pirafolia.

Logo depois, entrarão em ação para continuar a festa, os shows de Dennis BH e Negruxo, no palco da Área de Eventos, a partir das 22 horas.