Cuidar da história, manter a memória

Publicado em: 28 de fevereiro de 2019

Em busca de melhoria para a população de Pirapora a Prefeita Marcella Fonseca, recebeu em seu gabinete os representantes da Empresa Logística VLI, Flavio Rodrigues, gerente Institucional, Leia Rodrigues, analista de relações institucionais e representantes de setores. Também estavam no gabinete os secretários de governo e Infraestrutura, Sinvaldo Alves e Ildemar Cordeiro, respectivamente.

Na reunião a equipe da empresa explicou a necessidade de manutenção preventiva na Ponte Marechal Hermes. Conhecida como ponte velha, ela liga os municípios de Pirapora e Buritizeiro. O trabalho consiste em troca das madeiras da passarela da ponte e é realizado em parceria entre empresa e municípios (Pirapora e Buritizeiro). A VLI vai fornecer o material e o governo municipal executa a obra.

A Prefeita Marcella falou sobre a importância que a ponte tem para a população. “Os piraporenses tem uma relação afetiva com a ponte, além de ser a ligação mais rápida com Buritizeiro, temos pessoas que transitam diariamente por ela e a segurança delas é nossa preocupação. A VLI sempre esteve atenta as necessidades de manutenção e dessa vez não foi diferente, demostrando pro atividade e priorizando a segurança.” Finaliza Marcella.