Atender com excelência

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

Nesta terça-feira (26/02), o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Darci Maia, reuniu sua equipe com os representantes da empresa Contass Consultoria, atual fornecedora do sistema de automação da prefeitura. Estiveram presentes os responsáveis pelo setores de Contabilidade, Controle interno, Compras e Suprimentos, Tesouraria, Fiscalização Tributária, Tributação e Recursos humanos.

O encontro foi um momento de aprimorar o uso do sistema de informação fornecido pela empresa, nos diversos processos realizados diariamente pelos setores.

Além de ouvir as pontuações dos servidores, o representante da empresa, Ivan Fonseca, também se comprometeu a enviar consultores da prestadora de serviços para visitas periódicas pessoalmente. “Além do suporte virtual, estaremos à disposição da prefeitura de Pirapora. Sabemos da importância do município nessa microrregião e por isso nos dedicamos a atender cada vez melhor a administração”, pontuou Ivan.

“Todos os serviços feitos internamente pelos setores, influenciam no atendimento ao público. por isso buscamos aparar as arestas com a prestadora de serviços. Queremos atender a população sempre pautados na excelência”, informou Darci Maia.