Estrutura para eventos culturais

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019

O setor de Licitações realizou, nesta terça-feira (26/02), Pregão de Registro de Preços para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Pirapora no sentido da estrutura para realização de eventos artísticos, cívicos, culturais e populares.

O processo licitatório constou dos itens de futura e eventual contratação de serviços de palco, sonorização, iluminação e acessórios, para atender as Secretarias Municipais e Empresa Municipal de Turismo – EMUTUR, durante um ano.

O pregoeiro Municipal, Luiz Carlos Nunes, ressalta a importância do trabalho da equipe de licitações para garantir uma licitação justa, garantindo os princípios da administração pública, conforme a Lei 8666/93.

“Todos os processos são importantes, mas esse tipo de licitação tem várias especificidades técnicas, que nos exigem maior atenção. Mas, as empresas das diversas regiões já estão acostumadas a tratar da documentação com cuidado. Além disso, por ser pregão de registro de preços, a prefeitura é ainda mais beneficiada no quesito valores por item”, informou o pregoeiro.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Darci Maia, aponta: “A cada dia, avançamos na qualidade técnica das nossas equipes de gestão na prefeitura. Tudo no intuito de garantir o funcionamento da administração de forma eficiente e qualitativa. Isso é um grande benefício para a população”.