Definida a programação do Pirafolia 2019

Publicado em: 26 de fevereiro de 2019

Organização, segurança, alegria e uma programação repleta de atrações. Tudo isso resume o que está por vir no Pirafolia 2019. Com o apoio da Prefeitura de Pirapora, a Associação dos Barraqueiros, em parceria com a Associação Nosso Turismo, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal, está preparando um evento com muita inovação e engajamento da iniciativa pública e de empresários de diversos segmentos.

Além dos shows, durante os cinco dias de folia, no palco na Área de Eventos da Orla Fluvial, o carnaval de Pirapora terá também o tradicional e popular desfile de blocos caricatos na avenida Salmeron e a matinê para as crianças no Mercado Municipal.

Blocos caricatos e shows

A abertura será na próxima sexta-feira (01 de março) com os shows das bandas ScoobDoo e Vidigal, no palco da Área de Eventos, na Orla Fluvial, a partir 22hs.

No sábado (02) abrirão o desfile dos blocos caricatos, Soltinho na Pista e Kabanacana, na avenida Salmeron, a partir das 20hs. Logo depois, shows de Dennis BH e Negruxo no palco da Área de Eventos.

Na noite do domingo (03) desfilará o bloco caricato do Comercial, na avenida Salmeron, a partir das 20hs. Em seguida, na Área de Eventos, os shows de Neguinho Style e Paquá animará ainda mais os foliões.

Segunda-feira (04), quarto dia de carnaval, os blocos Melhor Idade e Miga, Sua Loka e do Burrão agitarão a avenida Salmeron, a partir das 20hs. Em seguida, será a vez dos shows de Neytinho e Sambacanna no palco.

No último dia de folia, terça-feira (05), o bloco do Vitão encerra os desfiles de 2019, a partir das 20hs. Para fechar o Pirafolia 2019, as atrações Xuxu e João Lucas & Diogo farão os shows finais da festa momesca.

Crianças na folia

Através da Feirarte e do Projeto Trem de Índio, o Mercado Municipal de Pirapora receberá no sábado de carnaval, a partir das 09hs, a Grande Matinê para a Garotada.

Está sendo preparada toda a estrutura necessária para oferecer conforto para as crianças e seus acompanhantes. Dentre as atividades programadas, o grupo Batincundum se apresentará e o ambiente será animado também com som mecânico, além distribuição gratuita de algodão doce para a criançada, que ainda terá a opção de alugar suas fantasias, no evento.

Faça a sua festa!