Carros novos para a Saúde

Publicado em: 25 de fevereiro de 2019

Em solenidade de entrega oficial de veículos 0km para a secretaria de Saúde em Pirapora (25-02), a prefeita Marcella Fonseca e os vereadores da base de sustentação parabenizaram a população por mais uma conquista: seis veículos novos para atender serviços administrativos e de urgência e emergência em saúde. Mais trêsveículos (1 ambulância e 2 vans)serãorecebidos em março. Eles estão passando por ajustes e adaptações para atender pessoas com necessidades especiais.

Durante o ato de entrega, fizeram o uso da palavra as seguintes autoridades: Maria CândidaFiúza; Sinvaldo Alves Pereira, Vereador João Beato (PSD) e a prefeita Marcella Fonseca, que agradeceu o empenho de todos, sobretudo dos servidores da saúde, haja vista que tamanha é a burocracia para adquirir equipamentos e veículos para atender o povo. Beato lembrou que dois, dos seis veículos entregues, são oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Franklin Lima. A conquista de todos os automóveis foi resultado de articulação da prefeita Marcella. As Vans foram fruto de emenda parlamentar adquirida por meio dos vereadores Itamar do Cordeiro e Duim Lanches.

Também participaram da solenidade, profissionais de saúde, médicos, secretários municipais, o vice-presidente do Conselho Municipal de Saúde, Reginaldo Miranda (Dedinho), os vereadores Keké Viana (PSB), Duim Lanches (PV), Luciano Rodrigues (PV), Tião Santana (DEM) e Itamar do Cordeiro (PSDB).

Distribuição dos Carros:

2 para serviços administrativos;

1 veículo de passeio para atender a rede de Saúde Mental;

1 van para TFD;

1 ambulância para TFD;

1 caminhonete Toro para serviços da atenção primária.