Troca de comando da Marinha em Pirapora

Publicado em: 22 de fevereiro de 2019

Na manhã da última quarta-feira (20/02) o vice-prefeito, Orlando Pereira de Lima, junto com o secretário de governo, Sinvaldo Alves participaram da troca de comando da Marinha de Pirapora.
A cerimônia foi realizada em frente a Capitania dos Portos e contou com a presença do presidente da câmara, Anselmo Caires, do vereador Keke Viana, do diretor do SAAE, Esmeraldo Pereira, de autoridades da Marinha, Exército, Aeronáutica, Bombeiro, Polícia Civil e Militar, representantes do fórum, familiares e comunidade local.
No evento o comandante Nonato, agradeceu pela experiência e período que esteve em Pirapora. “Deixo as barrancas do Velho Chico e levo as boas lembranças e amizades, agradeço o povo de Pirapora que me acolheu, busquei nortear a Capitania com honra e respeito”, finaliza Nonato. Ele também agradeceu a família, amigos e instituições que apoiaram a sua gestão na Marinha.
O comando da Capitania de Pirapora foi passado para o Capitão de Corveta, José Carlos Euzébio que foi empossado como capitão dos Portos do São Francisco. Ele falou sobre a importância das atividades da salva guarda da vida humana e que conta com o apoio da sua equipe de militares.
Para a Prefeita Marcella Fonseca a mudança de comando da Marinha não muda a relação de parceria entre a instituição e a prefeitura. “Vamos sentir falta do comandante Nonato, mas temos certeza que o capitão José Carlos vai desempenhar um excelente trabalho à frente da Marinha. Estamos à disposição da instituição”, finaliza Marcella.