Torneio prepara atletas de handebol em Pirapora

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019

Em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) será realizado, pelo grupo de atletas do Handebol de Pirapora, um torneio preparatório, neste final de semana, no Ginásio Poliesportivo.

No sábado e domingo (16 e 17/02), os atletas de handebol da cidade terão mais uma oportunidade para se prepararem, visando as competições deste ano, da modalidade, como os Jogos do Interior de Minas (JIMI). No total, sete equipes estão inscritas, sendo quatro no masculino e três no feminino.

As equipes se confrontarão na primeira fase, classificando para a final, as duas melhores de cada gênero. Os jogos serão disputados na tarde do sábado (a partir das 14hs) e na manhã do domingo (a partir das 08hs). Confira os confrontos na tabela abaixo.

Copa Regional adiada

A 1ª Copa Regional de Handebol de Pirapora, que seria realizada neste final de semana, foi adiada, devido às dificuldades das equipes das cidades vizinhas, interessadas em participar.

Apesar de toda a estrutura e suporte disponibilizado pela Prefeitura de Pirapora, para a realização do evento, o adiamento foi inevitável por causa da falta de condições financeiras e de logística das equipes, que informaram não ter conseguido apoio ou patrocínio, em suas cidades, para disputar a competição.

Contudo, a 1ª Copa Regional de Handebol de Pirapora está mantida no calendário esportivo desse ano e, segundo os idealizadores, deverá ser realizada ainda neste primeiro semestre.