Novos estagiários do SAAE conhecem a autarquia

Publicado em: 5 de fevereiro de 2019
Publicado por: Migração do Site

No início de janeiro, o SAAE-Pirapora, recepcionou, deu posse e apresentou a estrutura física e administrativa para os novos estagiários da autarquia. Eles também visitaram o aterro sanitário do município, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), as Estações de Tratamento de Água (ETA I e II) e as capacitações de água dessas ETEs.  

Ao todo 10 estudantes de diversas áreas foram contratados para estagiar no SAAE, além do acompanhamento profissional, eles receberão uma bolsa (remuneração). Os futuros profissionais foram distribuídos pelas seções da autarquia, como Atendimento, Recursos Humanos, Gerencia de Projetos, Gerencia Operacional, Transporte, CCO, entre outras.

O diretor geral do SAAE-Pirapora, Esmeraldo Pereira, recebeu os estagiários e lembrou que todo o processo é fruto de uma parceria com as universidades e escolas estaduais, que enviam os currículos dos estudantes interessados para o processo seletivo. “Já tínhamos uma parceria forte com as faculdades particulares, agora abrimos também oportunidades para os alunos das escolas estaduais. Durante seis meses eles serão assistidos e vivenciarão na prática, toda teoria assimilada nas salas de aula” disse Esmeraldo.