Supermercado é reinaugurado em Pirapora

Publicado em: 1 de fevereiro de 2019

A rede Bretas reinaugurou nessa quinta-feira (31), sua unidade em Pirapora. A loja passa a atuar com a bandeira "Bretas Atacarejo" e comercializa um mix com cerca de oito mil produtos nacionais, importados e de fabricação própria. O grupo possui 1.200 lojas espalhadas em cinco países.

Segundo o diretor do supermercado Alejandro Arruiz, a rede fará investimentos em produtos regionais, demonstrando um diferencial entre os concorrentes. Salientou o empenho de todos os funcionários (atualmente 95) para que o empreendimento ficasse com um ambiente agradável para todos os clientes.

O espaço tem uma nova fachada de três mil m², 133 vagas de estacionamento, 15 caixas e iluminação em LED, além de novos mobiliários. As gôndolas foram substituídas por racks, a panificadora tem novos expositores e o açougue ficou maior para o atendimento. Atualmente, o Bretas possui cerca de 80 lojas distribuídas por Goiás e Minas Gerais e mais duas serão inauguradas ainda em fevereiro.

O vice-prefeito, Orlando Pereira, comentou sobre o novo empreendimento na cidade e salientou da importância para a geração de emprego, renda e qualidade de novos produtos em Pirapora. Também estiveram presentes o secretário de governo, Sinvaldo Alves, o vereador Luciano Rodrigues e o presidente da Câmara, Anselmo Caires.

Endereço:
Bretas Atacarejo