Inscrições abertas para a Copa Regional de Handebol em Pirapora

Publicado em: 1 de fevereiro de 2019

A primeira edição da Copa Regional de Handebol de Pirapora está com as inscrições abertas. Até o dia 11 de fevereiro as equipes de Pirapora e cidades vizinhas podem se inscrever nas categorias sub-17 e adulto, nos naipes feminino e masculino.

Os valores da inscrição são de R$100,00 (adulto) e R$50,00 (sub-17). Os interessados devem entrar em contato com Maurício, pelo número (38) 9.9840-8857, para mais informações e efetuar a inscrição.

A iniciativa da realização da competição é do grupo Handebol de Pirapora e tem como patrocinadores as empresas: Conectv, Burguer House e o Grupo Santina. O evento também conta com o apoio da Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC).

De acordo com a organização, a 1ª Copa Regional de Handebol de Pirapora, deverá ser realizada nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Ginásio Poliesportivo. Além dos times de Pirapora e Pompéu já confirmados, equipes de Curvelo, Montes Claros e Bocaiuva sinalizaram o interesse em participar.

Serviço:

1ª Copa Regional de Handebol de Pirapora

Data de realização: 16 e 17 de fevereiro.

Inscrições até 11/02.

Valores por equipe: R$100,00 (adulto) e R$50,00 (sub-17)

Contato: (38) 9.9840-8857 – Maurício.