Réveillon 2019 entra para história de Pirapora

Publicado em: 1 de janeiro de 2019

A noite que marcou a virada de 2018 para 2019 foi histórica para Pirapora. O Réveillon realizado pela Prefeitura de Pirapora, com a organização da Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e da Secretaria de Cultura, atraiu e encantou milhares de pessoas, que superlotaram a Praça de Eventos na Orla Fluvial.

Antes da tão esperada contagem regressiva, o vice-prefeito e presidente da Emutur, Orlando Pereira esteve no palco para agradecer a presença maciça da população e visitantes. Orlando lembrou que mesmo com um 2018 com tantas dificuldades para os municípios brasileiros, Pirapora buscou superar estes problemas, com muito trabalho e superação. "A realização do Réveillon 2019 em Pirapora demonstra a nossa força e representatividade na região. Foram três dias festa. Muitas cidades não conseguiram proporcionar uma festa aberta, de tamanha grandeza, para a sua população. Que o ano de 2019, Pirapora continue buscando se tornar uma cidade ainda melhor e seja feita a vontade de Deus. Feliz 2019 e vamos comemorar!". Convocou o vice-prefeito.

Logo após, o público se inflamou com a contagem regressiva que foi finalizada com a queima de fogos que coloriu o céu de Pirapora. Por quase 10 minutos, o show pirotécnico atraiu a atenção de todos os presentes, que abraçavam os familiares e amigos, felicitando o novo ano.

Para completar, a dupla sertaneja João Neto e Frederico, pela primeira vez em Pirapora, assumiu a festa, cantando seus principais sucessos, com o mix de sertanejo universitário, moda de viola, arrocha, sofrência e funk. A alegria contagiou o público, que dançou e curtiu as duas horas de show, da dupla que está entre as principais referências da música sertaneja brasileira.