Com show de João Neto e Frederico, Pirapora comemora Réveillon 2019

Publicado em: 31 de dezembro de 2018

As comemorações do Réveillon 2019 de Pirapora terão, na noite deste 31 de dezembro, o seu fechamento com chave de ouro. A dupla sertaneja de sucesso em todo o Brasil, João Neto e Frederico estará no palco da Praça de Eventos na Orla Fluvial, cantando os seus sucessos e animando o público, na grande festa aberta ao público, preparada para a chegada do novo ano.

Depois do "Esquenta da Virada" realizado nas noites de sábado e domingo (29 e 30/12) o qual foi contou com shows de artistas locais e registrou um ótimo público, especialmente no domingo, a expectativa para a última noite de 2018 é que toda a área do evento seja tomada por milhares de pessoas. Segundo a Associação Nosso Turismo (ANTUR), os hotéis e pousadas da cidade estão todos, praticamente, com lotação máxima.

Mesmo com a tranquilidade e ausência de problemas maiores no sábado e domingo, a Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e a Secretaria de Cultura reforçaram a segurança para esta noite, com a contratação de mais 40 seguranças particulares, para o trabalho em conjunto com a Polícia Militar e Guarda Municipal.

Pratas da casa aquecem o público

Na noite do último sábado, a banda Vidigal abriu o "Esquenta da Virada". Com muitos hits do momento, a banda piraporense colocou todo mundo para dançar. Sem deixar a peteca cair, logo depois, a banda Scooby-Doo fechou a primeira noite de comemorações.

Negruxo e banda surpreenderam na noite deste domingo, com a nova roupagem musical, baseada nos principais sucessos musicais do país. Não faltaram coreografias ousadas, o que empolgou o ótimo público que se fez presente. Na sequência, com seu estilo único e que já conquistou o carinho dos fãs piraporenses, o pagodeiro Neytinho fez a galera cantar junto, ao tocar os principais pagodes do momento e relembrar as queridinhas dos anos 1990.