Secretaria de Educação promove 21 formaturas

Publicado em: 26 de dezembro de 2018

Com o objetivo de promover o princípio de uma nova caminhada cheia de sonhos e conquistas, a Secretaria Municipal de Educação de Pirapora realizou neste final de ano em Pirapora, 21 cerimônias de formaturas.

Os alunos do pré-escolar Arco Iris comemoraram com amigos e familiares o término da primeira etapa da vida educacional. A cerimonia foi realizada na última semana, às 19h, no salão Acácia. Para a professora Elizabeth Ribeiro da Silva é inexplicável esse momento “É um momento único e muito importante na vida e formação educacional dos nossos alunos”, relatou.

A professora de apoio, Eliane GracerCriscoloParrella falou que é uma grande vitória dos alunos estarem escrevendo e lendo as palavras. “Essa vitória é o primeiro pontapé de muitos que virão”, enfatizou.

Participou do evento a diretora do pré-escolar Arco Iris, Jaqueline Romualdo, a professora Marisa da Silva, a professora Magnólia Rose dos Santos, alguns vereadores e a diretora da Escola Pastor Anselmo, Alda Batista.

Alegria e diversão não faltaram na formatura do Cemei Gecy Rocha de Melo que realizou uma noite no Havaí. A diretora Arlete Terezinha de Castro, emocionada comemorou com alunos. As turmas do maternal 2, A e B sob a coordenação das professoras Katia Ferreira Leite e Helenice Neri de Arantes apresentaram a dança UlahUlah.

No dia 19 foi realizada no poliesportivo a formatura da Escola Municipal Maria Josefina. A cerimônia de formatura dos alunos das professoras Adriana e Alessandrado 2º período A e B contou com a presença de autoridades locais. A secretária de Educação, Mara Bianca que participou do evento ressaltou a importância de levar educação de qualidade para todos.