Pirapora terá o melhor Réveillon do Norte de Minas

Publicado em: 26 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Pirapora, com a organização da Empresa Municipal de Turismo (Emutur) e da Secretaria de Cultura, promoverá na noite próxima de 31 de dezembro, o Réveillon 2019 na Praça de Eventos na Orla Fluvial, com uma atração de renome nacional.

A noite que fará a transição para o ano novo, ficará marcada na história de Pirapora, com a esperada queima de fogos e o inédito show da dupla sertaneja João Neto e Frederico. Donos de hits do momento como Meio Seu (participação de Léo Santana) Rapariga Não (parceria com Simone e Simaria) e Saudade do Caramba, os sertanejos acumulam quase 200 milhões de acessos no Youtube, com esses sucessos, além de estarem entre os artistas mais tocados nas rádios brasileiras.

Para essa grande festa, uma mega estrutura está sendo preparada. Toda a área que receberá o público foi minuciosamente estudada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, SAAE e Vigilância Sanitária e por uma empresa especializada contratada, para oferecer as melhores condições possíveis, em termos de acomodação e segurança.

Três noites de festa

Para aquecer ainda mais as expectativas do Réveillon 2019 em Pirapora, nas noites de sábado e domingo (29 e 30/12) bandas e artistas locais serão as atrações na Praça de Eventos. No sábado, a partir das 21hs, a banda Vidigal abre o "esquenta da virada". Logo depois, será a vez da banda Scooby-Doo, fechar a primeira noite. No domingo, o pagodeiro Neytinho reaquece a galera, também a partir das 21hs. Na sequência, Negruxo e banda colocará todo mundo para dançar.

O presidente da Emutur, Orlando Pereira, revelou que o Réveillon 2019 de Pirapora está sendo preparado com tudo o que é necessário para que seja uma festa inesquecível para a população e todos os visitantes. "Estamos nos empenhando para promover, a melhor opção de festa aberta no Norte de Minas, nessa virada de ano. Pirapora tem em sua tradição receber turistas e agora não será diferente. Buscamos beneficiar o nosso comércio, empresas e empreendedores que vivem do turismo, com estes três dias de festa. Agradecemos a todos os parceiros engajados nesse evento, como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal, o SAAE e os demais que se dispuseram a contribuir para a realização dessa festividade. Venham comemorar a chegada de 2019 em Pirapora!".