Prefeita Marcella visita obras em andamento

Publicado em: 19 de dezembro de 2018

Na tarde dessa última terça-feira (18/12), a prefeita Marcella Fonseca juntamente com o secretário de Governo, Sinvaldo Alves, visitou as obras no bairro Industrial.

As ruas Saint Clair Valadares, José Alves da Mota, Sete Lagoas, Francisco de Assis Rocha, Emídio Magalhães Freire, Joaquim Trindade Cotta e Manoel Conceição de Araújo receberam todo o procedimento necessário para a pavimentação asfáltica no bairro.

O engenheiro municipal, André Rodrigues Oliveira, que é responsável pelas obras, esclareceu que todos esses projetos passaram pelos processos de medição de ruas, levantamento de características, estudo de nível, limpeza, terraplanagem entre outros fatores para a cobertura de asfalto. “Há toda uma preparação até chegar à fase de conclusão e em seguida será feito o acabamento. Não é uma obra simples, ainda mais em época de chuva”, comentou André.

A prefeita Marcella passou por todas as ruas pavimentadas do Bairro sendo a ultima Manoel Conceição de Araújo. Ela cumprimentou e conversou com os moradores que estavam presentes no local. “Presenciei a diferença de como era e de como está ficando as ruas do bairro. É gratificante ver no sorriso de cada morador a satisfação em ter sua rua asfaltada”, disse Marcella.

Na sequência, Marcella visitou outras ruas e bairros que ainda não foram asfaltados. “Precisamos continuar com o projeto de pavimentação pela cidade. Após esse período aqui no Industrial, buscaremos mais para beneficiar outras regiões do município”, comentou a prefeita.