Formaturas movimentam a Secretaria de Educação de Pirapora

Publicado em: 18 de dezembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

Nos últimos dias, 11, 13,14 e 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação de Pirapora realizou formaturas das turmas das escolas municipais Nossa Senhora Aparecida, Dona Cândida, Maria Coeli Ribas, Rui Barbosa, Dr.Otávio, GenyHatem e Creche Industrial. 

Com a presença de alunos, pais, responsáveis e convidados especiais, as formaturas foram marcadas por muita emoção. Na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, os alunos das professoras Eliane Rocha da Cruz e Maria Valdeni Lopes apresentaram um jardim encantado. A diretora Suzi Barbosa fez um agradecimento a Deus; o autor da história. Ela também agradeceu o apoio dos padrinhos,a supervisora Ângela Loyola,Sirlene que representoua Superintendência e a Gildene Aquino do administrativo. 

Na Escola Municipal Coeli Ribas destaque para o empenho das professoras Andrelina Duarte, Aline Freire e Eliene Amorim, que junto aos demais profissionais da escola fizeram uma festa emocionante. O evento contou aindacom a presença da Francisca que representou a Semed e apoio do padrinho e vereador Luciano Rodrigues.

A solenidade das turmas do 2º período do infantil da Escola Municipal Rui Barbosa foi realizada no antigo clube Marítimo. A professora Andreia Dias Peixoto representou os funcionários da escola. Também esteve representando as famílias da comunidade escolar, a mãe da aluna Thalita Mota Ribeiro, Gabriela Fernandes Mota. O ponto alto da noite foi a valsa encantada dos príncipes e das princesas. 

Durante as formaturas aconteceu a entrega dos certificados, juramentos e agradecimentos, apresentações musicais e de dança, além de homenagens aos familiares, responsáveis e aos padrinhos e colaboradores.