Domingo tem campeão no Máster 33

Publicado em: 13 de dezembro de 2018

O Campeonato Máster 33 de Pirapora conhecerá no próximo domingo (16/12) o campeão da temporada. A final entre Baba da Galera x Tiradentes, será disputada no Campo do Beira Rio, a partir das 09:30hs.

Os finalistas foram definidos nesta semana, com a realização das semifinais, em partidas únicas. O Baba da Galera, que detém 100% de aproveitamento, goleou o Cruzeirinho por 4 a 1, na terça-feira, no Estádio Municipal e na noite desta quarta-feira, a outra semifinal, cheia de rivalidade, entre Tiradentes e Viracopos não aconteceu, devido à ausência da equipe do Viracopos, que caracterizou o único caso de WO no torneio.

O Campeonato Máster 33, em 2018, foi disputado em três fases. Na primeira, as quatro equipes inscritas jogaram entre si, para definir a ordem de classificação e os confrontos das semifinais.

A competição é realizada pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). De acordo com o regulamento, participaram somente atletas com idade entre 33 e 40 anos, completados em 2018.