Levantar o voleibol de Pirapora, esta é a sacada!

Publicado em: 10 de dezembro de 2018

O final de semana em Pirapora foi de muito voleibol. O Ginásio Poliesportivo sediou a segunda edição do Torneio Regional de Vôlei Masculino, no sábado e domingo, 08 e 09 de dezembro.

Realizada pelo grupo Voleibol de Pirapora, e com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC), a competição recebeu a inscrição de oito equipes, de cidades do Norte de Minas. Além de duas equipes de Pirapora, participaram também times de Claros dos Poções, Coração de Jesus, Ibiaí, Januária, Montes Claros e Porteirinha.

No sábado, foram competidos os jogos da primeira fase. Os times, que foram divididos em duas chaves se enfrentaram e assim foram definidos os semifinalistas. A partir do domingo, a fase final foi realizada, definindo os três primeiros colocados, que foram premiados com troféus e medalhas. O Reunidas de Montes Claros foi grande campeão ao bater a equipe de Porteirinha na final. Em terceiro, ficou o time piraporense do Torsilax.

O secretário de esportes, Aldair Delfino acompanhou de perto os jogos e ficou impressionado com o nível técnico dos jogos. "Realmente este torneio foi de alto nível. Isso nos motiva cada vez mais apoiar estes eventos. Quero parabenizar o grupo Voleibol de Pirapora pela mobilização e por atrair equipes de fora, o que valoriza e contribui para a nossa cidade. Novas competições para o vôlei continuarão ganhando força, como nos Jogos de Verão, onde esta modalidade é um dos principais destaques, pela grande qualidade dos nossos atletas". Declarou o secretário.