Chuva dá trégua e Prefeitura retoma serviços por toda a cidade

Publicado em: 7 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou esta semana uma série de ações de patrolamento, operação tapa-buracos, pavimentação asfáltica, escoamento de águas, limpeza de bueiros, entre outros.

Aos poucos, as equipes da Prefeitura retornaram as obras de infraestrutura por todo município. “O serviço só pode ser realizado quando não chove e nesses últimos dias, depois de fortes chuvas, pudemos retornar com as atividades urbanísticas”, ressaltou o secretário de Infraestrutura, Ildemar Cordeiro.

Tais serviços, também só puderam ser realizados devido a requisição da Secretaria de Administração e Finanças, dispondo de móveis e imóveis para ajudar no que fosse necessário para as obras de escoamento e estruturais. Leia mais: http://www.pirapora.mg.gov.br/noticia/0-prefeitura-decreta-requisicao-para-obras-de-escoamento

As ações de patrolamento nos Bairros São Geraldo e Cidade Jardim, a operação tapa-buracos no São Geraldo, Cícero Passos, Avenidas Pio XII e Brasil, as pavimentações no Bairro Industrial, tem como objetivo melhorar o tráfego e a vida da população piraporense.

“Foi uma semana intensa para todos os setores. Realizamos diversas frentes de trabalho por todo o município, após vistorias realizadas pelas Secretarias, Defesa Civil e Saae-Pirapora”, concluiu o diretor geral do Saae, Esmeraldo Pereira.

Alerta

De acordo com a Defesa Civil e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para esta sexta-feira (07/12) é nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Para o fim de semana a previsão é encoberto e com chuviscos.