Prefeitura de Pirapora promove 2º Torneio Regional de Vôlei

Publicado em: 6 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) em apoio ao grupo de Voleibol de Pirapora, promove neste final de semana – 08 e 09 de dezembro – a segunda edição do Torneio Regional de Vôlei Masculino, no Ginásio Poliesportivo.

Oito equipes, de cidades do Norte de Minas, se inscreveram. Estarão representadas, além de Pirapora (duas equipes), Claros dos Poções, Coração de Jesus, Ibiaí, Januária, Montes Claros e Porteirinha. São duas chaves com quatro equipes, classificando-se para as semifinais, as duas melhores de cada chave.

Os jogos da fase classificatória começam a ser disputados, a partir das 08hs do próximo sábado e vão até às 20 horas. Na manhã do domingo, às 08hs, a competição será retomada e finalizada com a premiação, após a realização das semifinais, da disputa do 3º lugar e da grande final.

Para o secretário de esportes, Aldair Delfino, a realização deste torneio comprova a força do vôlei na cidade. "Parabenizo a iniciativa do grupo Vôlei de Pirapora. O esporte se faz assim, com o empenho de todos. A nossa secretaria sempre estará a disposição para apoiar eventos que possam fortalecer nossas modalidades esportivas e beneficiar os nossos desportistas" disse o secretário, que lembrou ainda sobre os esforços feitos para a manutenção nos equipamentos esportivos, como nos últimos dias no Ginásio Poliesportivo, para oferecer condições seguras para estes eventos.

Vá ao Ginásio Poliesportivo e prestigie!