Baba da Galera se classifica em primeiro no Máster 33

Publicado em: 6 de dezembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

A primeira fase do Campeonato Máster 33 de Pirapora foi finalizada na noite desta quarta-feira (05/12) no Estádio do Comercial, com o confronto dos times com os melhores desempenhos da fase, Baba da Galera e Tiradentes.

Brigando pela primeira colocação geral, as duas agremiações fizeram um jogo muito estudado e de poucas oportunidades claras. Entretanto, o Baba da Galera demonstrou uma ligeira superioridade desde o início e conseguiu a vitória por 2 a 1, garantindo assim a liderança isolada da fase, com três vitórias em três jogos.

Na próxima fase, as semifinais, que serão disputadas em partidas únicas, Baba da Galera e Tiradentes, jogam por um empate, contra Cruzeirinho e Viracopos, respectivamente, para alcançarem a grande decisão da competição.

A semifinal Baba da Galera x Cruzeirinho está agendada para o próximo domingo (09/09) no Campo do Beira Rio, a partir das 09:30hs. A outra partida que definirá o segundo finalista,Tiradentes x Viracopos, será na quinta-feira (12/12) a partir das 19:30hs no Estádio do Comercial.

O Campeonato Máster 33 é realizado pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). De acordo com o regulamento, podem participar somente atletas com idade entre 33 e 40 anos, completados em 2018.