Nota Oficial – Saúde

Publicado em: 5 de dezembro de 2018

Acerca de vídeo que vem circulando nas redes sociais, dando conta de que foram encontradas tesouras cirúrgicas nas imediações do Centro de Especialidades Médicas (CEM), a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o CEM não trabalha com esse tipo de instrumento, bem como a Atenção Primária à Saúde (APS). Esclarecemos, ainda, que o procedimento de descarte de instrumentos e resíduos hospitalares, da Saúde Pública Municipal, possui controle e destinação adequada, conforme exigências da Vigilância Sanitária.

Portanto, a Prefeitura de Pirapora e a Secretaria Municipal de Saúde se colocam a disposição para quaisquer esclarecimentos, dando a certeza de que nada têm a ver com o vídeo que está circulando pela internet.