Prefeitura segue com obras de asfalto no Bairro Industrial

Publicado em: 30 de novembro de 2018

Chegou a vez da rua Emídio Magalhães Freire com Sete Lagoas e Saint Clair Valadares onde aos poucos os transtornos para os moradores do bairro Industrial vão terminando. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, vem executando as obras de asfaltamento em várias ruas do bairro.

Para a moradora Isabel Aparecida, a chegada do asfalto melhora a vida de todos no bairro. “É um sonho realizado ver essa obra acontecendo. Passamos muitos anos sem reconhecimento em nosso bairro e agora está diferente”, relata a moradora.

A prefeita Marcella Fonseca que esteve no local e vem acompanhando as obras de perto, destacou a importância dessas obras que estão acontecendo no município. “Estamos possibilitando a concretização dessas obras esperadas há tanto tempo pela população. Fico muito satisfeita com essas mudanças nos bairros”, concluiu Marcella.