Prefeita Marcella assina convênio em Belo Horizonte

Publicado em: 30 de novembro de 2018

A Prefeita Marcella Fonseca, assinou na manhã dessa sexta-feira, (30/11), o termo de doação do Ministério da Agricultura que cedeu uma escavadeira para a Prefeitura de Pirapora.

A reunião foi realizada na superintendência federal de agricultura, pecuária e abastecimento de Minas Gerais (SFA/MG) e contou com a presença do deputado Estadual, Gil Pereira e do superintendente Federal, Márcio Luiz Murta Kangussu.

Para a Prefeita Marcella, ir em busca de recursos e continuar o trabalho é sua prioridade nesse momento. “Temos que manter o foco no trabalho e buscar recursos cada vez mais, a minha prioridade agora é a nossa cidade e isso a minha gestão prova com as obras e recursos que estamos conseguindo” finaliza Marcella.