Pirapora diz: Xô Dengue!

Publicado em: 30 de novembro de 2018

Dentro de uma proposta de conscientizar e orientar a população acerca do combate à dengue, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, através das Unidades de Atenção Primaria à Saúde, está promovendo palestras com foco nas orientações de combate ao mosquito aedes aegypti (transmissor da doença).

A Unidade de Saúde do bairro São Geraldo, por exemplo, reuniu grande número de crianças e adolescentes para, juntos, montarem estratégias de mobilização em desfavor da dengue.

"A Semana de Mobilização contra a Dengue reflete um momento no qual todos precisam entender que deve partir de próprio cidadão a iniciativa de lutar contra a dengue. Nos, do poder publico municipal, estamos fazendo nossa parte. Mas sozinhos, e impossível vencer essa batalha!", garantiu Maria Cândida Fiúza, secretária municipal de Saúde.