Campeonato Máster entra na reta final

Publicado em: 29 de novembro de 2018

A primeira fase do Campeonato Máster 33 de Pirapora entra em sua reta final. Nos próximos dias, duas partidas encerrarão a fase e definirá os confrontos das semifinais.

Na noite desta quinta-feira (29/11) a partir das 19:30hs, no Estádio Municipal, Cruzeirinho e Baba da Galera vão a campo, na realização do jogo adiado da primeira rodada, por causa das chuvas.

Domingo, a partir das 09hs no Campo Beira Rio, o confronto Baba da Galera x Tiradentes, último da fase classificatória, determinará como será o chaveamento das semifinais, que começam a ser disputadas já na próxima semana.

O Campeonato Máster 33 é realizado pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). De acordo com o regulamento, podem participar somente atletas com idade entre 33 e 40 anos, completados em 2018.