Mais uma rua para receber a pavimentação asfáltica

Publicado em: 28 de novembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

Com a pavimentação em ritmo acelerado no Bairro Industrial, a rua Manoel Conceição  de Araújo  recebeu no inicio dessa semana a obra de imprimação asfáltica. Com grande extensão, a rua ficava com difícil acesso nos dias de chuva e a reclamação dos moradores era constante.

A equipe responsável realizou a topografia, estudo de nivelamento e serviços necessários em aproximadamente 1.000 metros de extensão, por oito de largura. “Estamos muito felizes com esses asfaltos aqui no bairro. Deve ser muito difícil conseguir esse tanto de asfalto”, destacou o morador do bairro, João Nascimento.

Segundo o engenheiro responsável, André Rodrigues Oliveira, várias ruas receberam a imprimação adequada. “Essa parte da obra é obrigatória para consequentemente receber a capa asfáltica”, comentou André.

A prefeita Marcella Fonseca salientou que outros Bairros também receberão obras de pavimentação, e que os serviços de infraestrutura continuarão em toda a cidade. “Percebe-se que as pavimentações finalizadas até o momento vêm ajudando toda a nossa população. Então continuaremos com esse planejamento de mais ruas asfaltadas e obras de urbanização em ruas, praças, canteiros e muitas outras espalhadas pela cidade”, finalizou ela.