Patrolamentos, asfaltos, limpezas e muito mais

Publicado em: 26 de novembro de 2018

Durante toda a semana passada, a Secretaria de Infraestrutura fez a limpeza e patrolamento de vários bairros da cidade, foram eles: Cícero Passos, Industrial, Nova Pirapora, São Geraldo, Morada do Sol e vários outros.

O patrolamento é necessário para a melhoria da acessibilidade de quem utiliza a via. Após várias chuvas, muitas ruas ficaram ruins, e desde a semana passada a Secretaria vem utilizando de todos os recursos necessários para a resolução dos problemas.

"É nosso dever cuidar da melhor maneira de nossas ruas e estradas. Felizmente nossas estradas estão bem melhores que em outras épocas", disse o secretário Ildemar Cordeiro.

Além desses serviços de manutenção, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria, vem realizando o projeto asfáltico do Bairro Industrial e com a obra de construção da UBS do mesmo bairro. Outros planejamentos urbanísticos para o próximo ano já estão em andamento.

"Mesmo com todas as dificuldades, estamos com muitas ações acontecendo ao mesmo tempo. Sabemos das necessidades do município e vamos continuar trabalhando na busca de mais investimentos para nossa população", ressaltou a prefeita Marcella Fonseca.