Prefeita Marcella recebe Gerente do Bretas

Publicado em: 23 de novembro de 2018

Na tarde da última quarta-feira, 21/11, a Prefeita Marcella Fonseca, junto com o secretário de Administração e Finanças, Darci Maia, receberam no gabinete o gerente regional do Bretas Cencosud, Valdeci Pedro da Silva e a representante do marketing, Rosane Pereira de Jesus.

O objetivo da reunião foi falar sobre a volta do supermercado para Pirapora, Valdeci explicou que a empresa vai gerar 93 empregos diretos e que o intuito é inaugurar o Bretas o mais rápido possível, ainda em dezembro.
O processo seletivo de entrevista para contratar os novos colaboradores já foi iniciado. Durante a conversa a Prefeita Marcella, ressaltou a importância de receber o Bretas de volta.

“Estamos muito felizes com o retorno da loja, pois além de gerar novos empregos vai movimentar a economia do nosso município e favorecer a concorrência saudável. Estamos à disposição do grupo Cenconsud e de todas as empresas do nosso município”.