Após fortes chuvas, pavimentação asfáltica do Bairro Industrial continua

Publicado em: 20 de novembro de 2018

Desde o inicio do segundo semestre, várias ruas do bairro industrial já receberam a camada asfática com meio-fio e sarjetas. As ruas ganharam, também, nivelamento e estudo topográfico para novos projetos urbanísticos.

Na ultima semana, mesmo com o feriado, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, trabalhou com a imprimação da base asfáltica na rua José Alves da Mota (6.400 m²), Emídio Magalhães Freire (2.070 m²) e trecho da rua Francisco Asis Rocha (1.944 m²).

Segundo o engenheiro civil, André Rodrigues Oliveira, até o momento 10.414 m² foram imprimados para receber a pavimentação necessária. “Essa é a parte da impermeabilização da base, para assim, recebermos o asfalto necessário nesses trechos”, comentou o engenheiro.

A prefeita Marcella, já visitou a execução das obras no bairro e disse que mesmo com o período chuvoso a equipe continuará trabalhando. “Já fomos alertados pela Defesa Civil a respeito das chuvas de fim de ano, então vamos aproveitar todo o momento que temos. É necessário finalizar essas obras que só agregam mais facilidades no trânsito e no dia-a-dia da comunidade,” finalizou a prefeita.

Obras de pavimentação do Bairro Industrial:

Rua Saint Clair Valadares;

Rua José Alves da Mota;

Rua Sete Lagoas;

Rua Francisco de Assis Rocha;

Rua Emídio Magalhães Freire;

Rua Joaquim Trindade Cotta;

Rua Manoel Conceição de Araújo.