Horário de funcionamento da Unidade de Saúde do Bairro Nova Pirapora

Publicado em: 13 de novembro de 2018

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir de hoje, a unidade de saúde do bairro Nova Pirapora irá funcionar também durante o horário de almoço.

Nesse horário serão prestados os serviços de imunização, curativos e demandas administrativas (marcação de exames e demais procedimentos).  Quem não possuir o cartão também pode comparecer.  A UBS estará aberta em horário integral todos os dias no horário de 07h às 17h.

A secretária municipal de Saúde de Pirapora, Maria Cândida Fiuza ressaltou a importância da UBS está aberta durante o período de almoço, considerando ser este um bom horário para as mães levarem seus filhos para vacinar.

A Sesau informa que no dia 16, todas as unidades estarão funcionando normalmente.