Finais do Piraporense do futsal são remarcadas

Publicado em: 9 de novembro de 2018
Publicado por: Migração do Site

As finais do Campeonato Piraporense de futsal, categorias de base, foram remarcadas para o dia 24 de novembro (sábado) no Ginásio Poliesportivo.

Após as fortes chuvas, nos últimos dias em Pirapora, o Ginásio Poliesportivo apresentou alguns pontos de gotejamento e também foram gerados problemas elétricos com o contato da água com o sistema de iluminação.

Em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, a Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) durante todo o dia desta segunda-feira, se empenhou em corrigir os problemas apresentados, os quais são descobertos apenas no período chuvoso. De acordo com o gerente de esportes da SEJUC, Joel Dalton, nos últimos meses, o local tem ganhado atenção e cuidados especiais, com a realização de manutenções e melhorias periódicas em toda a sua estrutura.

Sendo assim, as semifinais que não foram disputadas na última sexta-feira, serão realizadas na noite desta terça-feira (13/11). Destes confrontos serão definidos os últimos finalistas das categorias sub 11, 13 e 15.

Confira a nova programação: