Cidade vai receber Idosos de todo o estado

Publicado em: 9 de novembro de 2018

Pirapora está se preparando para o Encontro Estadual da Melhor Idade. Será uma semana intensa de atividades recreativas, ginástica, palestras, hidroginástica, oficinas de beleza, visitas e passeios turísticos. A grande festa começa na manhã do dia 12/11, segunda-feira, no Hotel Canoeiros, às margens do rio São Francisco.

“Não basta apenas existir, na legislação (estatuto do Idoso) a prerrogativa de que temos que respeitar os Idosos. É preciso agir. E por isso estamos promovendo, junto ao Centro de Referência do Idoso de Pirapora (CRIP) uma semana recheada de eventos para valorizar e destacar aquelas pessoas que sempre lutaram por nós”, confirmou a secretária municipal da Família e Políticas Sociais, Heloisa Alves de Almeida Gribel.

De acordo com o IBGE, o município de Pirapora possui aproximadamente 6 mil idosos. A prefeitura, por meio da SEFAM e do CRIP, informa que para o Encontro Estadual da Melhor Idade, toda pessoa com mais de 55 anos pode se inscrever e participar de todas as atividades, de graça. Mais informações e detalhes podem ser obtidas através do telefone: 38.3740.6065.

Endereço do CRIP: Avenida Comandante Santiago Dantas, 692 – Centro, Pirapora MG.