Campeonato Máster 33 começa neste final de semana

Publicado em: 30 de outubro de 2018
Publicado por: Migração do Site

O Campeonato Máster 33 de Pirapora, versão 2018, será iniciado no próximo domingo (04/11) a partir das 09hs no campo do Beira Rio, às margens do Rio São Francisco. Os finalistas de 2017, Viracopos e Tiradentes abrem a disputa com a tradicional rivalidade.

A competição é realizada pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). De acordo com o regulamento, podem participar somente atletas com até 33 anos, completados em 2018. Participam desta edição: Baba da Galera, Cruzeirinho, Tiradentes e o atual campeão Viracopos.

O certame será disputado em três fases. Na primeira, as quatro equipes inscritas jogam entre si, para definir a ordem de classificação para a segunda fase, que serão as semifinais, as quais colocarão frente a frente o 1º x 4º lugar e 2º x 3º colocado. Nesta fase, os dois times com melhores campanhas na fase anterior, jogam por um empate para chegar a grande final, que também será em partida única.

As partidas serão realizadas nas noites de quintas-feiras, a partir das 19hs no Estádio do Comercial e nas manhãs de domingo, a partir das 09hs no campo do Beira Rio.

De acordo com o secretário de esportes, Aldair Delfino, a realização do Campeonato Máster 33 demonstra o compromisso da secretaria em realizar competições para as diversas categorias. "Neste ano de 2018, realizamos competições para as categorias de base, desde o sub-11 até o sub-17, o amador, o quarentão e agora a categoria até 33 anos. O nosso compromisso com o esporte está sendo cumprido, não só no futebol, mas também em várias outras modalidades. Estamos buscando, cada vez mais, fortalecer o nosso potencial esportivo". Lembrou o secretário.