UAPS de Pirapora Santo Antônio e Antônio Senra recebem homenagem

Publicado em: 24 de outubro de 2018

Em reconhecimento a dedicação dos funcionários e ao cumprimento de metas em vacinação, a Secretaria Municipal de Saúde de Pirapora realizou na semana passada a entrega do ‘Certificado de Conquista em Modelo de Vacinação’ as duas UAPS Santo Antônio e Antônio Senra.

Segundo informou a coordenadora da Atenção Primária de Pirapora, Joice Quadros, “o reconhecimento ao cumprimento de metas e ao empenho no trabalho é um incentivo àqueles que vem fazendo seu trabalho com grande responsabilidade. O destaque dessa vez vai para dois postos de saúde que não mediram esforços junto as suas equipes de trabalho, buscando o usuário para realizar com êxito a campanha de vacinação. Temos a honra de entregar os certificados aos funcionários das UAPS Santo Antônio e Antônio Senra”, destacou.

A secretária municipal de Saúde, Maria Cândida Fiúza disse que o certificado de reconhecimento do trabalho é importante e ressaltou que, “a Secretaria de Saúde de Pirapora pretende continuar destacando os funcionários que demonstrarem o mesmo zelo no serviço, oferecendo um atendimento de qualidade a população e o cumprimento das metas determinadas pelo Ministério da Saúde”, concluiu.