Cinema e alegria para as crianças de Pirapora

Publicado em: 23 de outubro de 2018

Para comemorar o dia das crianças, a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria Municipal da Família e Políticas Sociais (SEFAM), proporcionou uma sessão de cinema com pipocas para toda criançada.

O ato ocorreu na última sexta (19), no auditório do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG Campus Pirapora. Uma média de 150 crianças assistiram ao filme "UP! Altas Aventuras".

“Priorizamos as crianças que são assistidas pelos dois Centros de Referências de Assistência Social (CRAS), pois temos o compromisso de valorizar e viabilizar o lazer nessa etapa da infância, haja vista que uma data importante como esta não pode ser esquecida. De modo que parabenizo a atuação de todos os servidores envolvidos nessa ação interativa”, classificou a secretária municipal Heloísa Gribel.