Campeonato Piraporense de futsal é iniciado

Publicado em: 23 de outubro de 2018

O Campeonato Piraporense de futsal, voltado para as categorias de base, teve a sua abertura oficial na noite desta segunda-feira (22/10) no Ginásio Poliesportivo, com três jogos.

Realizado pela Liga Piraporense de Desportos em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC) e com o apoio do Grupo Santina, a competição coloca em disputa as categorias sub 09, 11, 13, 15 e 17.

Após a cerimônia de abertura, que contou com a participação do secretário de esportes, Aldair Delfino, o secretário de governo Sinvaldo Alves e o vereador Itamar do Cordeiro, as equipes da Marinha e Boleiro abriram a competição, pela categoria sub-11. O Boleiro goleou o adversário por 4 a 1. Logo depois, Imperial e CSKA empataram em 1 a 1 pelo sub-13, mesmo placar do jogo do sub-15, entre Pirapora e Arte e Boleiro.

Programação

Os jogos do Campeonato Piraporense de futsal terão sequência nesta terça-feira, com mais quatro partidas, a partir das 17hs. Boleiro x SESI (pelo sub-17), Boleiro 09 x Boleiro 10 (sub-09), CSKA B x SESI B (sub-13) e Imperial x CSKA B (sub-15).

No total, são 34 equipes participantes, divididas entre as cinco categorias: sub-09, 11, 13 , 15 e 17. A competição será realizada de segunda a sexta-feira no Ginásio Poliesportivo, a partir das 17hs, até o dia 11 de novembro, quando serão conhecidos os campeões de cada categoria.