Rua Sete Lagoas em processo de pavimentação asfáltica

Publicado em: 10 de outubro de 2018

As primeiras camadas de asfalto na rua Sete Lagoas foram implantadas na semana passada. É notório que o ritmo das obras de pavimentação do Bairro Industrial continua de forma acelerada e planejada.

“Em breve entregaremos a rua Saint Clair Valadares, no momento em fase de meio-fio e sarjeta. Seguimos com o nosso planejamento e várias ruas estão sendo topografadas e limpas para a pavimentação asfáltica”, disse o engenheiro responsável, André Rodrigues Oliveira.

O secretário Ildemar Cordeiro ressaltou que são várias ruas sendo trabalhadas ao mesmo tempo e pede paciência nesse período. “Até chegar na parte de imprimação do asfalto, muitas ruas ficam ruins e empoeiradas, porém, faz parte do processo até que se chegue a pavimentação completa”, ressaltou ele.

Além da Sete Lagoas, as ruas José Alves da Mota, Francisco de Assis Rocha, Emidio Magalhães Freire, Joaquim Trindade Cotta, Manoel Conceição de Araújo, entre várias outras, seguem em ritmo acelerado.

A prefeita Marcella Fonseca elogiou o trabalho que vem sendo feito até o momento e agradeceu o carinho das pessoas que vivem no bairro. “Estive no bairro Industrial e pude ver de perto a diferença com a rua pavimentada. Fico feliz pelo trabalho que nossa equipe vem desempenhando no bairro. O nosso planejamento é continuar asfaltando o maior número de ruas de nossa cidade”, finaliza a prefeita.