Pirapora participa da fase regional do JIMI

Publicado em: 9 de outubro de 2018

Na tarde desta terça-feira (09/10) os atletas piraporenses viajaram para a cidade de Jequitinhonha (630 km de distância) para representar a cidade na fase regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) que será iniciada nesta quarta-feira (10).

As equipes de Pirapora disputarão as modalidades de futsal feminino e handebol feminino e masculino. São mais de 40 atletas que terão alimentação e transporte custeados pela Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Cultura (SEJUC). Além disso, acompanham a delegação, profissionais capacitados que darão suporte durante os jogos.

Quarta-feira de estreias

As meninas do handebol estreiam a partir das 08:30hs desta quarta-feira contra a equipe de Felisburgo. O futsal feminino entra em quadra a partir das 09 horas contra o time de Machacalis. Por sua vez, o handebol masculino debuta às 14 horas enfrentando Joaíma.

A fase classificatória será disputada até o próximo sábado (13/10). As fases finais e as partidas que definirão os terceiros e quarto lugares serão realizadas no domingo (14) dia da entrega das premiações e do encerramento do evento.