Rua Saint Clair Valadares recebe meio-fio e sarjetas

Publicado em: 8 de outubro de 2018

Essa foi a primeira rua do bairro Industrial a receber a estrutura de pavimentação asfáltica pela administração da prefeita Marcella. Segundo o Secretário de Obras e Infraestrutura, Ildemar Cordeiro, a previsão para concluir o serviço na Saint Clair Valadares é nas próximas semanas, se não houver dificuldade ocasionada por chuvas.

“Nesta rua que demos inicio à pavimentação no Bairro Industrial e agora chegou à fase final. Várias outras ruas estão sendo pavimentadas e também receberão o meio-fio, sarjetas entre outros serviços”, disse Ildemar Cordeiro.

A prefeita Marcella acompanha as obras de perto e comentou sobre os projetos de pavimentação: “Desde o inicio do governo buscamos verbas e parcerias para que o asfalto fosse realidade em nossa cidade, e estamos com várias obras em andamento no Bairro Industrial. Mesmo com todas as dificuldades, nossos projetos estão saindo do papel e virando realidade”.

Acompanhe as obras de pavimentação do Bairro Industrial:

Rua Saint Clair Valadares;

Rua José Alves da Mota;

Rua Sete Lagoas;

Rua Francisco de Assis Rocha;

Rua Emídio Magalhães Freire;

Rua Joaquim Trindade Cotta;

Rua Manoel Conceição de Araújo.