Pavimentação da Avenida Major Saint Clair Valadares será entregue em breve à população

Publicado em: 1 de outubro de 2018

Em poucos dias a Prefeitura de Pirapora, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Projetos entregará aos moradores da Rua Major Saint Clair Valadares a obra de pavimentação asfáltica.

A Rua deu inicio ao plano de pavimentação do bairro industrial, que desde então não houve interrupções. “Começamos essa obra há poucos meses e já vamos entregar à população. Após o término do asfalto, vem o meio fio e sarjeta”, comenta o secretário Ildemar Cordeiro.

O morador Pedro Ribeiro, emocionado, comentou da satisfação em ter sua rua asfaltada: “Para mim é uma alegria muito grande. São 45 anos esperando por esse asfalto. Tinha muita poeira e meus netos gripavam muito, mas hoje estou pisando no chão preto. Agradeço a Deus e essa administração por ver esse asfalto”.

Para a prefeita Marcella o projeto de pavimentação asfáltica não vai parar no município. “Continuamos em busca de mais verbas para asfaltar as ruas de nossa cidade. Há muito tempo não tínhamos essa grande quantidade de asfalto. Então agradeço muito aos vereadores da base e os nossos secretários”, comentou a prefeita.

Todo o planejamento deve ser executado nos próximos meses, são várias ruas sendo roçadas, patroladas e limpas para receber a estrutura adequada de pavimentação. Além disso, há faixas de pedestre, lombadas e placas de sinalização sendo realizadas em vários trechos pelo município.