Inicio da pavimentação com bloquetes no Bairro Sagrada Família

Publicado em: 21 de setembro de 2018

A Prefeitura de Pirapora iniciou nesta semana a instalação de bloquetes no Bairro Sagrada Família. A obra beneficiará, nesse primeiro momento, as principais vias de acesso ao transporte público.

Para o secretário Ildemar Cordeiro esse projeto já era planejado pela atual administração. “Desde o ano passado estamos trabalhando nos bairros e aqui no Sagrada Família não foi diferente. Já patrolamos algumas ruas, roçamos e abrimos outras. Os bloquetes ajudarão, nesse momento, a diminuir os transtornos causados  no período chuvoso”, ressalta Ildemar.

Os bloquetes representam mais durabilidade, rapidez e de fácil manutenção. Também contribui no aspecto climático por irradiar menos calor que na tradicional pavimentação asfáltica.

A prefeita Marcella assegurou em cumprir as metas de obras em seu governo. “Podemos observar que as ruas estão mais limpas, os projetos de pavimentação vem acontecendo e planejamos muito mais para Pirapora”, finaliza Marcella.